Sunday, February 06, 2005

Desabafos

Vivo num mundo bem diferente
Repleto de constante ilusao
Separado, trascendente
Longe da minha gente
E com grande frustracao
E dificil imaginar o natural
Sao tudo historias inventadas
Querendo-me afastar do real
Nao e possivel viver num mundo
Onde te sentes rejeitada

A vida e madastra para os que estao sozinhos
E querem alcancar a felicidade
Porque vao por caminhos onde nao existem facilidades
Nao existem verdades
Entre nos Homens so existe falsidade
E complicado competir com a mediocridade
Mas se o bom senso for presente
E a ignorancia ausente
Longo penso
Que acabarei com essa competitividade

E mais dificil resolver os meu problemas
Do que relata-los e expo-los com papel e caneta
Amor de mae obrigou-me a ouvir "Aproveita bem a vida"
Mas como hei-de conseguir
Se nao encontro o bom caminho que me guia

"Nossas vidas sao umas pequenas ferias
Que nos da a morte"
E devemos aproveita-las antes que a respiracao
Nos de um corte

Queria renascer
E tornar reversivel
Os erros irreversiveis
Que no passado fiz sem perceber
Talvez assim me sentisse realizada
E nao praticaria metade das asneiras
Quem me fizeram sentir frustrada

Sei as asneiras que cometo
Nao tento esconde-las
Ninguem e perfeito
Todos temos o nosso defeito

In Momentos Angustiantes, Kinita

0 Comments:

Post a Comment

<< Home