Friday, November 18, 2005

Ontem sonhei...




Ontem sonhei que o telefone tocou, atendi
Era uma voz serena que me dizia que o mundo esta melhorar
Era uma voz de revolta que me dizia que que temos que lutar
Era uma mensagem de esperanca e nao uma voz a chorar
Era uma voz que me dizia que o ser Humano tornou-se em apenas um
Acabou a desigualdade, para todos a lei e comum!

Acordei, e pus-me a reflectir
Quanto tempo faltara para aquele ruido surgir ?
Para eu poder ouvir que o preconceito esta a acabar
Que a irmandade esta a aumentar
Que todas as racas estao unidas
Que o mundo deixou de ser um palco de guerras desnutridas
Entre o branco entre o preto, entre o meu Ala e o teu Deus
Entre os meus e os teus

Voz serena de bonanca
Espero a tua chamada
Seras tu a portadora do grito da mudanca?
Seras tu a varrer o po da desgraca?
A minha fe em ti me vestira de esperanca?

Quero ouvir a mensagen mas ausenta-se o remetente
Nao ha ninguem que me possa dar uma nocao de mundo direfente?
No sonho a construcao da realidade, na realidade a destruicao de um sonho
Na minha mente um ideal, num ideal a minha mente ponho.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home